Arabic English Spain

terça-feira, 7 de abril de 2009

Que venham os Playoffs...

Torcida se prepara para momentos de emoção

Mais uma vez a fase eliminatória se inicia e a esperança dos tiffosi mouros aumenta exponencialmente. Os bilhões de tricolores alrededor do mundo se empilham em frente a velhos televisores confiantes de mais um título na nossa galeria.

Nas duas últimas semanas, a diretoria tem trabalhado incansavelmente pela concretização do sonho de um manto sagrado e espera que antes do prenúncio das partidas semi-finais estejamos adornados pelas cores do Tricolor Mouro. Acredita-se que com a uniformização da torcida e da equipe, o sentimento de união em torno da causa se alimente e seja profícua.

No CT das Acácias, o plantel tem procurado manter o foco na preparação física e no estudo dos pontos fracos da tática aplicada pela equipe nos jogos mais exigentes. Mais do que nunca, agora é o momento de acertamos nossos erros.

Com o retorno do bom futebol do Fenômeno de Rio Casca Henrique Zaka, a melhora significativa da lesão de Jajá, a sempre-presente sagacidade de Erick Hachouch e a inteligência de marcação de Baca, é de se esperar que as vitórias venham invariavelmente.


Classificação 5ª Rodada (05/04/2009)

Pelo Grupo A, IPM, Maxixe, 171 e Bento XVI seguem adiante na competição. A equipe do Black Jack manteve a sina do jogo de azar homônimo e garantiu ingloriosamente a vaga na disputa pelo Troféu Newtão abarcando 5 derrotas em 5 jogos e não-tão surpreendentes 32 gols negativos de saldo.

Pelo Grupo B, Xoxota, XXiitas (que galgou a vice-liderança do grupo), Deztemidos e Galáticos garantiram seus lugares nos playoffs com tranquilidade. A vaga do Big Newton ficou com a esquadra orange-noir do XI com Álcool.

A única novidade da rodada foi a ausência da equipe completa dos Abutres para o confronto contra a esquadra moura, o que nos garantiu uma vitória por W.O. (1x0). Como punição prevista no regulamento, os Abutres foram eliminados do torneio e todos os confrontos da equipe passar a ter resultado negativo de 1 x 0. Esse procedimento, contudo, não alterou em nada a classificação final do grupo B.

  • Resultados da 5ª Rodada (05/04/2009)
Grupo A
Bento XVI 3 x 8 IPM
171 12 x 3 João XXIII
Black Jack 3 x 12 Maxixe

Grupo B
Xxiitas 1 x 0 Abutres (W.O.)
XI com Álcool 3 x 5 Xoxota
Galáticos 3 x 4 Deztemidos


Tabela de confrontos das quartas-de-final (19/04/2009)

0 comentários:

Sobre nós

Nosso Blog:
O Blog é constantemente atualizado para trazer-lhe as notícias mais importantes sobre o CSAPÃO e a Escola de Governo da Fundação João Pinheiro. É produzido pelos atletas dos XXiitas F.C., com contribuições dos companheiros de turma. O site é atualizado continuamente durante a semana, com maior frequência durante o período do CSAPÃO.

Nossa política:
O BTM encoraja os seus leitores a adicionar comentários às discussões. Seguimos a política de não publicar qualquer material ilegal, ameaçante, calunioso, difamatório, obsceno, pornográfico ou outro material que viole a lei.


Contate-nos:
Ajude-nos com seus comentários. Use nossas seções de comentários ou nosso e-mail (tricolormouro@gmail.com) para contar-nos a sua opinião sobre nossos posts, nossas notícias e os tópicos mais comentados da semana.

Importante!
O Blog Tricolor Mouro não possui nenhum vínculo com a Fundação João Pinheiro e a Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho. Sua produção é uma iniciativa independente e de inteira responsabilidade de seus realizadores.

Este é um site de ficção e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

Sobre a Fundação João Pinheiro

A Fundação João Pinheiro é uma instituição pública estadual vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais voltada para a realização de projetos de pesquisa aplicada, consultorias, desenvolvimento de recursos humanos e ações de apoio técnico ao Sistema Estadual de Planejamento. Atua nas áreas da administração pública e privada, avaliação de políticas públicas, economia, demografia, estudos históricos, culturais, municipais e político-sociais.

Sobre a Escola de Governo

Criada pela Lei Estadual nº. 10.961, de 14 de dezembro de 1992, a Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho tem por finalidade formar e capacitar recursos humanos, prioritariamente para administração pública do Estado de Minas Gerais e também para os níveis federal, estadual e municipal de governo e entidades não-governamentais; desenvolver projetos de ensino, de pesquisa e de extensão relacionados com a gestão pública e apoiar a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas.